Se comunica a todos los usuarios que para poder garantizar la continuidad del Foro de Ascensoristas se va a proceder a cerrar el uso del mismo durante los periodos de tiempo que sean necesarios para conseguir reducir el coste económico ocasionado por el consumo de Ancho de Banda y así poder garantizar, como mínimo, el coste que ocasionan el alquiler de los servidores.
Las aportaciones por los banners publicitarios no son suficientes para mantener el sitio en linea al 100%.


Disculpen las molestias.

FijoFORMAÇÃO SERIE C

Sitio de apoyo para consultar todas las incidencias, averias y dudas relacionadas con las maniobras y/o modelos de estos aparatos elevadores.

Moderador: Supervisores

Reglas del Foro
Maniobras Modelos THYSSEN
Sitio de apoyo para consultar todas las incidencias, averías y dudas relacionadas con las maniobras y/o modelos de estos aparatos elevadores.
romano88
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 9
Registrado: 30 Dic 2017, 03:04:05
    Windows 10 Chrome

FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por romano88 »

Olá aqui deixo algo que pode ser útil .... MANUAL de FORMAÇÃO SERIE C em PORTUGUÊS


Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
Jonas santos
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 65
Registrado: 29 Dic 2016, 21:55:33
    Android Chrome
Gracias recibidas: 2 veces

Re: FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por Jonas santos »

Frequência variável
Até agora, os componentes eletrônicos de potência envolvidos são alguns
diodos, que permitem-nos a corrigir o CA, para correntes de frenagem ou tiristores, que são diodos controladas: a tensão define o ponto em que conduzem, ou não. regulação de tensão é feito apenas "cortar" parte fase, não deixando -o para o pico de valor sinusoidal.
O desenvolvimento de IGBT transistores tipo especial, para onde, como em Fet é uma tensão e uma corrente não o que controla
coletor - emissor de condução, mas em freqüências de até 20kHz, permite-nos entrar numa nova fase em sistemas de tração: o controle de freqüência. O inversor, inversores, conversores de frequência ou Varidores ou VVVF (tensão variável, frequência variável) também surgir.

Um motor de CA assíncrono, gira deslizando a partir da sua frequência nominal dentro do campo do estator, com uma resposta de torque elevado, uma vez que a maior carga aumenta o deslizamento e, por conseguinte, o motor tentando voltar a equilibrar na sua velocidade de rotação Assíncrono, aumentando seu consumo atual.

Mas e se pudéssemos fazer a frequência variar? o motor tem um comportamento como requisitos nobres com um binário constante a diferentes velocidades, se são capazes de manter a tensão V / f constante e frequência ...

Uma frequência variável (VF) é composta de três etapas, em primeiro lugar , apenas uma rectificador trifásico, onde um contactor interna geralmente permitir que as fases de uma onda completa do banco de diodos, o rectificado de 3x380VCA a um nível de cerca de 600VDC, um banco de filtragem de condensador, a qual é alimentada a IGBT, para compor 3 fases variáveis ​​em tensão e frequência, não referentes ao solo. Destes, operando a uma frequência pré-determinada chamada transportadora (transportador) de 8, 10 ou 20 kHz, "desenhar" um par sinusóide comutação DC tensão link, o resultado do envelope uma voltagem e frequência de fase controlada. coordenada esta fase de cada módulo, que irá obter três fases VVVF (variáveis - de tensão, variável - frequência) necessário para rodar o nosso motor de tracção.
este campo rotativo de nossa própria rede FEM, irá conduzir o motor suavemente da velocidade 0 para nominal.
quando o tempo de desaceleração, ele começa a operar uma terceira fase: o módulo de travagem, compreendendo um transístor de potência e um banco de resistências ligadas para o barramento dc.

O que acontece durante essas mudanças de velocidade?
um motor ao arrastar uma carga em uma aceleração, deslizará ainda mais do campo, consumindo energia do link CC, o que diminuirá sua voltagem dependendo do requisito. Pelo contrário, ao desacelerar, o rotor irá girar mais rápido do que o campo do motor, que se comporta como um gerador, convertendo a energia cinética da travagem em energia eléctrica que vai voltar para VF. o DC LINK elevará então sua voltagem, que não deve exceder 700 VDC, pois começará a acionar o transistor de frenagem levando a essa energia para queimar no banco de resistências, sopradas pelos ventiladores.

em um elevador condições de carga variam, e descarregado carro para cima, ter um baixo consumo de energia e aumento de tensão em DC_LINK para trás e para baixo com cabine vazia, arrastando o deslizamento nominal contrapeso e diminuir a ligação, devido aos requisitos energia do IGBT para puxar o contrapeso
todos estes sistemas são integradas numa montagem incluindo um sistema VF microporcesado controlar uma interface de programação, e diferentes métodos de controlo externo, o qual pode ser para o tipo de sinais de contacto ou tensões definindo velocidades pré-definidas, referências de velocidade através de níveis de tensão ou frequência, ou controles mais sofisticados e bidirecionais via bus CAN, por exemplo.
se somarmos um codificador que relata a velocidade real do motor, teremos em VF operando em LOOP FECHADO, feedback e muito mais eficiente e preciso em nossa curva de deslocamento e resposta a variações de velocidade e cargas. mas, uma OPEN LOOP simples, mas sempre maior do que qualquer um dos outros métodos acima tracção

recordar que uma das duas - AC velocidade que obtido um 4-1 entre nominal e de nivelamento, quando com esse que pode ter relações mais óptimas 10 1 ou mesmo 20 a 1, ou seja, 60 Hz e 3 Hz, por exemplo, com um binário constante e paragem de alta precisão, acompanhada por uma melhor eficiência de energia e as perdas de calor baixo, equipas mais silenciosos e mais pequenas, argumentos válidos para convencer um cliente para enviar seu elevador para o museu

ATENÇÃO, A tensão interna em um drive é extremamente perigoso, mesmo na mesma OPERADOR um lado, portanto, FABRICANTE costumam colocar uma luz de advertência. UMA VEZ QUE O corte de energia esperar um INDICADO NO MANUAL, pelo menos 5 minutos TEMPO ANTES DE QUALQUER PARTE INTERNA, você também deve VERIFICAR TENSÃO TESTER via download e com equipamento adequado. A MANIPULAÇÃO DE variável apenas pessoal adequado deve ser experiente e treinamento adequados. E COM UMA BOA CAUSA DE DIAGNÓSTICO OU MANUTENÇÃO

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
TROCOLA
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 185
Registrado: 27 Ene 2012, 13:56:47
    Android Chrome
Gracias recibidas: 3 veces

Re: FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por TROCOLA »

.uchss gracias compañero, seguid así.

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
mario rocha
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 209
Registrado: 06 May 2018, 23:04:22
    Windows 10 Edge
Gracias recibidas: 2 veces

Re: FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por mario rocha »

obrigado … boa ajuda

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
Marcelo Persivale
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 2207
Registrado: 20 Jul 2015, 02:50:43
    Android Chrome
Ha Agradecido: 38 veces
Gracias recibidas: 109 veces

Re: FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por Marcelo Persivale »

Buen día romano88. Gracias por la información. saludos.

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
r3y
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 83
Registrado: 10 Feb 2013, 22:12:51
    Macintosh Safari

Re: FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por r3y »

:drinksbe:

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
xpto
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 35
Registrado: 19 May 2012, 13:54:56
    Windows 10 Chrome
Gracias recibidas: 1 vez

FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por xpto »

gracias

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
Luisrojas1811pantec
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 181
Registrado: 16 May 2018, 21:13:55
    Android Chrome
Ha Agradecido: 10 veces
Gracias recibidas: 1 vez

FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por Luisrojas1811pantec »

:cafe:

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
nesperas
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 28
Registrado: 02 Ene 2017, 11:36:40
    Windows 7 Chrome
Ha Agradecido: 1 vez
Gracias recibidas: 19 veces

FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por nesperas »

Holla

Aqui tienes lo manual para la instalacione de ascensor serie C.

Gracias


https://mega.nz/#!MzpSRQBY!MdN3iltJ7emi ... L-IZNPket4

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje
Rocinha
Tecnico en Elevación
Tecnico en Elevación
Mensajes: 81
Registrado: 08 Jun 2010, 23:51:14
    Windows 10 Chrome
Gracias recibidas: 1 vez

FORMAÇÃO SERIE C

Mensaje por Rocinha »

obrigado

Enlace:
BBCode:
HTML:
Ocultar enlaces al mensaje
Mostrar enlaces al mensaje