Se comunica a todos los usuarios que para poder garantizar la continuidad del Foro de Ascensoristas se va a proceder a cerrar el uso del mismo durante los periodos de tiempo que sean necesarios para conseguir reducir el coste económico ocasionado por el consumo de Ancho de Banda y así poder garantizar, como mínimo, el coste que ocasionan el alquiler de los servidores.
Las aportaciones por los banners publicitarios no son suficientes para mantener el sitio en linea al 100%.
Sitio de apoyo para consultar todas las incidencias, averias y dudas relacionadas con las maniobras y/o modelos de estos aparatos elevadores.
Moderador:Supervisores
Reglas del Foro Maniobras Modelos THYSSEN
Sitio de apoyo para consultar todas las incidencias, averías y dudas relacionadas con las maniobras y/o modelos de estos aparatos elevadores.
Mcp5 e a base para aprender o mcp7 muito obrigado pela informação vai nos ajudar bastante na hora de tirar defeitos e solucionar problemas que com frequência nos deparamos em situações dificuldade sem o desenho elétrico e de suma importância nessas horas.
Muchas gracias por la información compartida, es un agrado tener personas que compartan su información está más decir que estoy a la orden para todo el foro para cualquier consulta o petición de diagrama eléctrico.
1
1. INTRODUÇÃO
A engenharia da qualidade oferece várias possibilidades para resolução problemas, operacionais ou de serviços dentro das empresas, que englobam toda a empresa ou vários setores e departamentos dentro destas, unindo-os, para que no final todos tenham bons resultados, que no futuro retornarão de maneira benéfica para aqueles que contribuíram para o bom desenvolvimento das atividades referentes ao sistema da qualidade aplicado.
A utilização das ferramentas de controle da qualidade facilitou o bom entendimento das dificuldades enfrentadas pela Thyssenkrupp Elevadores, filial Sergipe, ajudando a montar um plano de ação que possa alavancar resultados mais próximos dos ideais da empresa.
Atualmente a empresa determina um determinado índice para os chamados e rechamados para que exista um controla da qualidade dos equipamentos e serviços, e como observado este índice em Sergipe não vem sendo alcançado, fazendo com que a empresa deixe de ganhar em algumas situações.
Portanto, o objetivo deste trabalho é analisar os índices de chamados e rechamados da filial, descobrir quais os principais tipos de ocorrências que geram estes chamados, os defeitos ligados a estas ocorrências e as causas destes defeitos, para conseguir gerar soluções preventivas e corretivas, para melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Porém para entender todo o processo envolvido neste estudo precisa-se conhecer um pouco do que está sendo estudado. Portanto uma breve definição do que são elevadores, quais seus principais equipamentos, quais os departamentos da empresa e como estes atuam, são importantes para que durante o decorrer do trabalho nada deixe de ficar esclarecido. Assim como também introduzir o que são e como são usadas as ferramentas da qualidade que foram utilizadas neste trabalho.