Las DONACIONES son el único medio de colaboración para mantener el sitio en linea al 100%, ayudando con los gastos que ocasiona su hospedaje.
Se comunica a todos los usuarios que para poder garantizar la continuidad del Foro de Ascensoristas se va a proceder a cerrar el uso del mismo durante los periodos de tiempo que sean necesarios para conseguir reducir el coste económico ocasionado por el consumo de Ancho de Banda y así poder garantizar, como mínimo, el coste que ocasionan el alquiler de los servidores.
Sitio de apoyo para consultar todas las incidencias, averias y dudas relacionadas con las maniobras y/o modelos de estos aparatos elevadores.
Moderador:Supervisores
Reglas del Foro Maniobras Modelos THYSSEN
Sitio de apoyo para consultar todas las incidencias, averías y dudas relacionadas con las maniobras y/o modelos de estos aparatos elevadores.
Mcp5 e a base para aprender o mcp7 muito obrigado pela informação vai nos ajudar bastante na hora de tirar defeitos e solucionar problemas que com frequência nos deparamos em situações dificuldade sem o desenho elétrico e de suma importância nessas horas.
Muchas gracias por la información compartida, es un agrado tener personas que compartan su información está más decir que estoy a la orden para todo el foro para cualquier consulta o petición de diagrama eléctrico.
1
1. INTRODUÇÃO
A engenharia da qualidade oferece várias possibilidades para resolução problemas, operacionais ou de serviços dentro das empresas, que englobam toda a empresa ou vários setores e departamentos dentro destas, unindo-os, para que no final todos tenham bons resultados, que no futuro retornarão de maneira benéfica para aqueles que contribuíram para o bom desenvolvimento das atividades referentes ao sistema da qualidade aplicado.
A utilização das ferramentas de controle da qualidade facilitou o bom entendimento das dificuldades enfrentadas pela Thyssenkrupp Elevadores, filial Sergipe, ajudando a montar um plano de ação que possa alavancar resultados mais próximos dos ideais da empresa.
Atualmente a empresa determina um determinado índice para os chamados e rechamados para que exista um controla da qualidade dos equipamentos e serviços, e como observado este índice em Sergipe não vem sendo alcançado, fazendo com que a empresa deixe de ganhar em algumas situações.
Portanto, o objetivo deste trabalho é analisar os índices de chamados e rechamados da filial, descobrir quais os principais tipos de ocorrências que geram estes chamados, os defeitos ligados a estas ocorrências e as causas destes defeitos, para conseguir gerar soluções preventivas e corretivas, para melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Porém para entender todo o processo envolvido neste estudo precisa-se conhecer um pouco do que está sendo estudado. Portanto uma breve definição do que são elevadores, quais seus principais equipamentos, quais os departamentos da empresa e como estes atuam, são importantes para que durante o decorrer do trabalho nada deixe de ficar esclarecido. Assim como também introduzir o que são e como são usadas as ferramentas da qualidade que foram utilizadas neste trabalho.